Assistente de Compras (Temporário) – Terceirização de Serviços – R$ 2.500,00 – Barra da Tijuca – 2 vagas

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR.

Terceirização de Serviços contrata para empresa de cosméticos

Cargo: Assistente de Compras

Regime de Contratação: CLT – Temporário

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar o lançamento de Notas Fiscais de serviços e materiais indiretos no sistema Protheus, assegurando o correto enquadramento fiscal e centro de custo.
Efetuar a inserção de documentos e contratos de fornecedores no módulo GCT Protheus, garantindo o correto vínculo com os pedidos de compras e notas fiscais.
Acompanhar e monitorar o status das NFS lançadas junto ao setor Financeiro, assegurando que todas as etapas (validação, aprovação e pagamento) estejam conforme os prazos acordados.
Interagir com fornecedores e áreas internas para alinhamento de informações contratuais e fiscais necessárias para o correto registro dos documentos e NFS.
Apoiar o time de Compras Indiretas na cotação, organização documental e atualização de cadastros no sistema.
Identificar e reportar inconsistências ou pendências nos processos de lançamentos e gestão contratual, propondo melhorias operacionais.
Garantir o cumprimento de políticas internas, fluxos de aprovação e observações da área Fiscal.
Realizar o Cadastro de Fornecedores e Produtos Indiretos na Plataforma Protheus.
Conferência e análise de documentação.
Alimentar planilhas de controle de dados no Sistema.
Conferência e análise de documentação e dados.
Manter os dados atualizados em planilhas internas.
Identificar problemas e acessar o TI ou áreas afins para correção.
Consulta no site da receita federal.
Gestão de planilhas de controle.
Interface com demais departamentos.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência no lançamento de NFS no Protheus (TOTVS)
Conhecimento no módulo GCT Protheus (Gestão de Contratos)
Noções de retenções fiscais (ISS, INSS, IRRF, etc.) aplicadas a serviços
Habilidades com sistemas ERP e controle de documentos digitais
Organização, atenção a detalhes e proatividade no acompanhamento de pendências.
Conhecimento em cadastros e processamentos.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: Híbrido 3 vezes presencial e 2 home office de 8 h às 17h30.

Salário: R$ 2.500,00

Informações Adicionais:

Ensino médio completo (desejável técnico ou superior, cursando em andamento em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas.
Dominar ferramentas do pacote office (Word, Excel, Power point) – Nível intermediário.
Dominar ferramentas do sistema Protheus – Nível intermediário
Domínio em ferramentas de CRM – Nível básico.
Ter domínio em fluxos e melhoria de processos – Nível intermediário

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