Técnico em Secretariado
Cargo: Técnico em Secretariado
Regime de Contratação: CLT – Intermitente
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organizar, registrar, arquivar e entregar documentos solicitados;
Executar tarefas administrativas e de apoio às rotinas da Secretaria;
Atender o público interno e externo com clareza, atenção e cordialidade;
Atender e direcionar ligações telefônicas;
Controlar e manter atualizado o protocolo de atendimentos e documentos;
Elaborar e revisar documentos, correspondências, atas e relatórios;
Organizar e manter atualizada a coletânea de normas, leis, portarias e resoluções;
Auxiliar na tramitação de processos e documentos entre setores;
Encaminhar documentos para assinatura dentro dos prazos estabelecidos;
Zelar pela conservação e organização dos materiais e equipamentos da Secretaria;
Manter sigilo e confidencialidade sobre informações institucionais;
Utilizar corretamente os sistemas eletrônicos e de gestão da instituição;
Apoiar rotinas administrativas gerais e executar outras tarefas relacionadas à função.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Curso técnico profissionalizante em Secretariado, com certificado de conclusão.
Experiência mínima de 1 ano na área ou em atividades correlatas;
Domínio de ferramentas de escritório e boa comunicação escrita e verbal.
Atividades:
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro, Maracanã e Jardim Botânico
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.975,82
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