Administradora de condomínio
Cargo: Auxiliar Administrativo (Compras)
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar cotações de preços com fornecedores, garantindo o melhor custo-benefício.
Emitir pedidos de compra e acompanhar todo o fluxo até a entrega do material.
Controlar prazos de entrega e manter contato direto com fornecedores.
Auxiliar na análise e comparação de propostas comerciais.
Manter o cadastro de fornecedores atualizado.
Organizar documentos, planilhas e relatórios relacionados às compras.
Apoiar o setor na negociação de preços, prazos e condições de pagamento.
Acompanhar estoque mínimo e máximo conforme orientação da liderança.
Solicitar notas fiscais e conferir informações relacionadas aos pedidos.
Dar suporte administrativo geral ao setor, quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração ou áreas correlatas).
Experiência prévia com rotinas administrativas ou setor de compras (desejável).
Conhecimento básico em pacote Office, principalmente Excel.
Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Manilha | Centro
Cidade: Itaboraí
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
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