Assistente Administrativo – Clínica Oftalmológica – Pretensão Salarial – Niterói

Clínica localizada em Niterói, com sólida experiência no setor de saúde, dedicada a proporcionar atendimento de excelência e cuidado integral aos pacientes.
Nosso compromisso é promover o bem-estar, a qualidade de vida e a saúde de cada paciente, por meio de serviços especializados e humanizados.
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados, infraestrutura moderna e um atendimento focado na segurança, conforto e satisfação do paciente, consolidando nossa reputação como referência em atendimento.

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Empresa busca assistente administrativo, altamente organizado, proativo e comprometido em apoiar as atividades acadêmicas da instituição, garantindo qualidade, rigor e fluidez nos processos educacionais.
A função exige perfil administrativo, visão sistêmica, atenção a detalhes e capacidade de lidar com alunos, docentes e coordenadores.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino superior em andamento em:
Administração, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Educação, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Domínio intermediário de Excel e ferramentas do Google / Office.
Familiaridade com rotinas administrativas.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Niterói

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Fiscal de Prevenção e Perdas – Comércio Varejista – R$ 1.813,70 – São Gonçalo – 6 vagas – Sem Experiência

Rede de supermercados Cargo: Fiscal de Prevenção e Perdas Regime de Contratação: CLT – Efetivo …