Clínica oftalmológica
Cargo: Analista de Suporte Técnico em Ti
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar como Nível 1 e 2 no atendimento de incidentes e solicitações de TI (estações, impressoras, rede, telefonia, sistemas).
Classificar, priorizar e registrar chamados no sistema de service desk, garantindo cumprimento de SLA.
Prestar suporte funcional e técnico aos sistemas do hospital (ERP, agendamento, faturamento, prontuário eletrônico, PACS / RIS etc.).
Analisar problemas recorrentes, identificando causas-raiz e propondo ações corretivas e preventivas.
Interagir com fornecedores de software e serviços para abertura, acompanhamento e validação de chamados.
Apoiar a infraestrutura em atividades de rede, servidores, backups, telefonia e segurança, conforme orientação da coordenação.
Contribuir na padronização de estações de trabalho (imagens, pacotes de software, políticas).
Monitorar, quando aplicável, painéis e alertas de sistemas / infraestrutura, atuando proativamente em caso de falhas.
Elaborar e atualizar procedimentos, FAQs, manuais rápidos e base de conhecimento.
Apoiar o onboarding de novos colaboradores, garantindo perfis de acesso, e-mail e permissões adequadas.
Realizar treinamentos básicos de sistemas e ferramentas de TI para usuários-chave.
Participar da implantação de novos sistemas e projetos de TI, testes, homologação e suporte pós-implantação.
Contribuir para atendimento a requisitos de qualidade, auditorias e conformidades (ex.: LGPD, acreditações).
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo ou cursando em áreas de TI (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, ADS ou afins).
Conhecimentos Técnicos
Sistemas operacionais Windows (estações e noções de servidores).
Redes de computadores (TCP / IP, VLANs, Wi-Fi, noções de segurança).
Pacote Office e ferramentas de colaboração.
Noções de bancos de dados e consultas simples (diferencial).
Conhecimento em sistemas hospitalares (ERP, agendamento, prontuário, PACS) será diferencial importante.
Experiência
Experiência prévia em suporte técnico e atendimento a usuários.
Desejável vivência em ambiente hospitalar ou de saúde.
Competências Comportamentais
Visão de processo e capacidade de priorização.
Foco em solução e postura colaborativa.
Comunicação clara com público técnico e não técnico.
Organização, responsabilidade e sigilo profissional.
Capacidade de atuar sob pressão mantendo qualidade.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a quinta 07:30h às 17:30h , sexta 07:30h às 16:30h
Salário: R$ 2.800,00
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