Unidade de saúde contrata:
Cargo: Suporte Ao Usuário N1
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da unidade de saúde, atendendo chamados presenciais e remotos;
Realizar instalação, configuração e manutenção básica de computadores, impressoras e periféricos;
Auxiliar no suporte a sistemas hospitalares (prontuário eletrônico, gestão hospitalar, entre outros);
Registrar e acompanhar chamados através da ferramenta de atendimento (help desk);
Executar testes simples para identificar falhas e encaminhar demandas mais complexas ao suporte N2 / N3;
Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e a disponibilidade dos sistemas de uso diário;
Orientar os usuários quanto ao uso adequado de softwares, redes e recursos tecnológicos;
Apoiar em inventário de equipamentos e controle de ativos de TI.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em TI, Redes, Sistemas ou áreas correlatas);
Experiência anterior com suporte técnico ao usuário (N1 ou Service Desk);
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e pacote Office;
Noções básicas de redes (TCP / IP, cabeamento, impressoras em rede);
Boa comunicação, paciência e postura voltada ao atendimento ao cliente;
Desejável: vivência prévia em ambiente hospitalar e conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (ex: MV, Tasy, Soul MV, entre outros).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: escala 5×2
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA
Empregos RJ Vagas de emprego no Rio de Janeiro