Empresa e-commerce / Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Cargo: Auxiliar Administrativo de Compras e Expedição
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Tratar as requisições de compras que lhe são entregues para as compras de produtos atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos, OCS ordem de compra.
Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de follow-up que significa acompanhar junto aos fornecedores.
Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final.
Terá de realizar processos de Emissão NFE.
Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.
Formação e experiências desejáveis:
Concluído / Cursando Administração, logística e áreas a fins será um diferencial.
Excel mínimo intermediário, conhecimento em planilhas de faturamento.
Experiência com uso constante de e-mail.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
Plano Refeição Local;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Natalidade;
Auxílio Funeral;
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Adicional por tempo de casa;
Desconto na compra de produtos da loja da Costa Rica.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 13:00 de almoço)
Salário: R$ 1.712,00
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