Administradora de imoveis e condomínios.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar de escritório para setor de locação da empresa, preferencialmente com experiência no seguimento imobiliário, funções de atendimento a clientes e suporte administrativo no setor de locação, organização e conferência de documentos;
Cadastro e atualização de informações em sistema;
Apoio na rotina de contratos, renovações e vistorias;
Suporte geral ao time de locação e outras atividades inerentes a função
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo, boa comunicação oral e escrita;
Conhecimentos básicos em informática (pacote Office, e-mail, sistemas de gestão).
Diferenciais: experiência anterior em imobiliária ou setor administrativo e noções sobre contratos de locação
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jardim 25 de Agosto
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:15 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Proativo, boa comunicação, atenção aos detalhes, organizado e empenhado
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