PCD – Auxiliar Administrativo / Atendimento – Cooperativa de Saúde – R$ 2.064,09 – Centro – 2 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)!

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo / Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Recepcionar visitantes, prestadores de serviço e colaboradores, prestando informações e orientações;
Atender e direcionar ligações telefônicas e correspondências;
Controlar entrada e saída de visitantes e fornecedores;
Apoiar rotinas administrativas da área (documentos, planilhas, controle);
Apoiar na organização de salas de reunião e eventos internos;
Controlar e organizar documentos, relatórios e registros da área;
Realizar demais atividades administrativas de apoio ao time.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo Cursando Administração, será um diferencial

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.064,09

Informações Adicionais:

Boa oratória e bom relacionamento interpessoal.

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