VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)!
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo / Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recepcionar visitantes, prestadores de serviço e colaboradores, prestando informações e orientações;
Atender e direcionar ligações telefônicas e correspondências;
Controlar entrada e saída de visitantes e fornecedores;
Apoiar rotinas administrativas da área (documentos, planilhas, controle);
Apoiar na organização de salas de reunião e eventos internos;
Controlar e organizar documentos, relatórios e registros da área;
Realizar demais atividades administrativas de apoio ao time.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo Cursando Administração, será um diferencial
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.064,09
Informações Adicionais:
Boa oratória e bom relacionamento interpessoal.
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