Empresa credenciada no INMETRO, CREA-RJ e no CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro), atuamos no segmento de segurança contra incêndio e pânico oferecendo produtos e serviços com qualidade, agilidade, segurança e orçamento competitivo ao mercado, sempre em sintonia com as necessidades de seus clientes.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender telefones, criar textos (ofícios e relatório, por exemplos), alimentar planilhas, despachar documentos, controlar agendas de entregas e retiradas de pedidos, organizar a rotina de outros funcionários, auxiliar a relação entre companhia e clientes, fornecedores e / ou parceiros, envio e recebimento de e-mails, documentos, preenchimento e envio de propostas aos clientes, atendimento ao cliente presencialmente, por telefone e WhatsApp.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo (obrigatório);
Cursos complementares em Informática, Pacote Office ou Rotinas Administrativas serão considerados um diferencial.
Experiência prévia na área administrativa ou atendimento ao público;
Vivência com organização de documentos, arquivos e controle de planilhas;
Experiência em rotinas de escritório, cadastros e suporte a outros setores;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barreto
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Horário de Expediente: de segunda a quinta 07:00 ás 17:00. Sexta de 07:00 ás 16:00
Salário: R$ 1.702,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação, organização, atenção aos detalhes, adaptabilidade, trabalho em equipe e gestão do tempo.
Além disso, é importante ter paciência, senso de responsabilidade, inteligência emocional e capacidade de resolver problemas.