Conectamos pessoas e empresas com a melhor tecnologia de internet de fibra óptica.
Atuamos em diversas regiões do Brasil, como Rio de Janeiro, Limeira, Campinas, Cordeirópolis e Porto Alegre, oferecendo soluções de internet estáveis, rápidas e seguras para residências e empresas.
Cargo: Auxiliar de Atendimento de Suporte SAC
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender as ligações entrantes do SAC através dos canais: SoftPhone, mídias, e chat via WhatsApp e e-mail;
Utilizar ferramentas de controle de cadastro do cliente (CRM) para protocolar toda e qualquer solicitação;
Utilizar script de interação e testes de micro informática para solucionar remotamente os problemas, observando as regras contratuais de SLA;
Interagir com as áreas da empresa via contato telefônico ou por e-mail para obter respostas e / ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;
Efetuar contato ativo com o cliente, quando necessário ou solicitado.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função
Ensino Médio completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: 6h/dia. De segunda a sexta, com escala aos finais de semana
Salário: R$ 1.373,76
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA