Atendente de Call Center – Administradora de Condomínio – R$ 1.600,00 – Itaboraí

Administradora de Condomínio

Cargo: Atendente de Call Center

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar o atendimento telefônico e digital (e-mail e WhatsApp) de moradores e síndicos para solucionar dúvidas, registrar solicitações e encaminhar problemas para os departamentos responsáveis.
Registrar, acompanhar e fornecer feedback sobre as solicitações e reclamações dos moradores, garantindo a satisfação dos mesmos.
Cobrança de reserva de dependência.
Fornecer informações sobre regras e regulamentos do condomínio (horários de silêncio, uso de áreas comuns, etc.).
Confirmação de reserva.
Envio de taxas para pagamento ao financeiro.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (obrigatório).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center ou áreas relacionadas à administração de condomínios (desejável).
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel e Word (intermediário / avançado).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Itaboraí

Cidade: Itaboraí

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Analista de Tecnologia da Informação – Ramo Automotivo – Pretensão Salarial – Nova Iguaçu

Rede automotiva Cargo: Analista de Tecnologia da Informação Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI Número de …