Consultoria em SST
Cargo: Assistente de Diretoria / Secretariado
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissional altamente organizado, discreto e comprometido para atuar como Assistente de Diretoria, prestando suporte direto a Diretoria na gestão de projetos estratégicos, agenda e demandas administrativas.
Responsabilidades Apoiar a Diretoria em todas as atividades estratégicas e operacionais;
Gerenciar agenda, compromissos, viagens e reuniões;
Acompanhar e organizar prazos de entregas de projetos;
Preparar relatórios, atas de reunião e apresentações;
Atuar com discrição e sigilo absoluto em relação às informações da diretoria;
Auxiliar na comunicação interna e no relacionamento com parceiros
Organizar documentos, e-mails e outras demandas administrativas da diretoria.
Auxiliar em todos os projetos de qualidade da empresa com total descrição
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior cursando ou completo em Administração, Secretariado Executivo, ou áreas correlatas.
Vivência com gestão de projetos;
Perfil proativo, ágil e resiliente.
Experiência prévia como assistente executivo(a), secretária de diretoria ou cargos similares;
Excelência em organização, comunicação e gestão de tempo;
Total comprometimento e discrição no tratamento de informações estratégicas;
Domínio do Pacote Office (especialmente Outlook, Word, Excel e PowerPoint);
Profissional experiente será diferencial
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Inhaúma / Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 18:00 (com 01:20 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 2.600,00
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