Empresa no ramo da Saúde.
Cargo: Atendimento Interno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 20
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos procurando um(a) pessoa disposta a atender nossos clientes via telefone, que seja dedicado(a) para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente.
Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente por telefone de forma receptiva, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas relacionadas a consultas e exames médicos.
Efetuar a marcação de exames e consultas médicas, garantindo a disponibilidade e agendamento adequado.
Registrar informações precisas no sistema, incluindo o cadastro de pacientes, mantendo o banco de dados atualizado.
Oferecer informações sobre serviços adicionais, fornecendo detalhes sobre opções disponíveis.
Procurar soluções em prol da satisfação do cliente, resolvendo possíveis problemas e buscando superar as expectativas dos clientes.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos: Ensino Médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente por telefone.
Habilidade de comunicação e empatia.
Capacidade de lidar com situações de estresse de forma calma e eficaz.
Conhecimento básico de informática e sistemas de registro.
Flexibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado para o fechamento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: Segunda a sábado – 44h semanais
Salário: R$ 1.587,00
Informações Adicionais:
Capacidade de lidar com situações de estresse de forma calma e eficaz.
Conhecimento básico de informática e sistemas de registro.
Flexibilidade de horários para trabalhar de segunda a sábado para o fechamento.