Prestadora de Serviços
Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades e Responsabilidades: Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócio;
Abordagem estratégica via telefone, e-mail, redes sociais e ferramentas digitais;
Apresentação de serviços, elaboração de propostas comerciais e follow-up;
Gestão e atualização de carteira de clientes;
Suporte direto à equipe comercial e alinhamento com os demais setores;
Organização e controle de pipeline e processos comerciais em CRM;
Mapeamento de mercado e análise de concorrência;
Participação em ações para expansão comercial e desenvolvimento de novos mercados.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em prospecção ativa ou vendas internas;
Domínio de ferramentas como CRM (HubSpot, Pipedrive, etc.), planilhas e ferramentas de comunicação (e-mail, WhatsApp Business, etc.);
Facilidade com sistemas e tecnologia em geral;
Desejável: conhecimento em técnicas de vendas (SPIN, funil de vendas, etc.).
CNH B (Obrigatória).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: de segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e sextas de 07:00 às 16:00
Salário: R$ 1.700,00 + 1% nas vendas
Informações Adicionais:
Perfil “mão na massa”, com forte autonomia, foco em metas e visão estratégica;
Profissional que cria oportunidades, que não espera acontecer, faz acontecer;
Excelente comunicação, poder de persuasão e resiliência;
Capacidade de trabalhar com múltiplos leads simultaneamente sem perder qualidade;
Organização e disciplina no controle de informações e relacionamento com clientes.