Empresa de tecnologia
Cargo: Analista de Customer Success Júnior
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Garantir a melhor experiência para o cliente durante toda a jornada;
Acompanhar a carteira de clientes, entendendo suas necessidades e propondo soluções;
Apoiar na implantação e utilização de nossos serviços / produtos;
Monitorar indicadores de satisfação e retenção;
Atuar de forma proativa na resolução de problemas e melhoria contínua do relacionamento.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência mínima de 01 ano na área de atendimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.900,00
Informações Adicionais:
Fácil acesso ao Jardim Oceânico.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA