Empresa e-commerce / Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Cargo: Auxiliar de Backoffice
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao cliente via e-mail, chat de marketplaces (Shopee, B2W, Via varejo, Mercado livre, entre outros) e via telefone.
Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
Resolução de problemas pré e pós-venda no site próprio e parceiros.
Reter e proporcionar uma boa experiência do cliente no atendimento.
Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médico completo
Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
Oferecer um suporte eficaz e satisfatório.
Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante de e-mails
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
Plano de Refeição no Local;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio SESC;
Auxílio Natalidade;
Auxílio Funeral;
Plano Adicional por Tempo Serviço;
Vale Transporte;
Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:30 de almoço)
Salário: R$ 1.712,00
Informações Adicionais:
Empresa:
Empresa e-commerce / Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Local de trabalho:
Rio de Janeiro, Penha.
Contratação:
CLT Jornada 44 horas semanais:
Trabalhamos 2 turnos,
Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
Sábado das 8:00 às 12:00.