Proteção Veicular em Campo Grande RJ
Cargo: Atendimento Ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender clientes em múltiplos canais (telefone, chat, e-mail, presencial e digital) com empatia e eficiência;
Entender rapidamente as necessidades e oferecer soluções criativas e assertivas;
Realizar manutenção, emissão de boletos, atualização cadastral e acompanhamento de pós-venda;
Registrar feedbacks, sugestões, elogios e reclamações, transformando cada ponto de contato em oportunidade de melhoria;
Contribuir para retenção e satisfação do cliente, fortalecendo o relacionamento e a confiança na empresa;
Ser protagonista na construção de experiências positivas e memoráveis para cada cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento de Pacote Office;
Orientação para atendimento;
Conhecimento de ferramentas e tecnologias de
Atendimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– PLR ou Bonificações
?? Gympass / Wellhub
? Clube de Benefícios Descontos e vantagens exclusivas
? Day Off no Aniversário
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.978,00
Informações Adicionais:
Experiência prévia em atendimento multicanal ou funções similares;
Conhecimento em CRM ou ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;
Experiência em resolução de problemas complexos e pós-venda;
Habilidade para lidar com clientes exigentes ou situações de alta pressão.
Residir em Campo Grande RJ ou em bairros próximos.