Terceirização de Serviços contrata para uma empresa de tecnologia localizada na zona sul
Cargo: Assistente de Customer Support (Suporte ao Cliente)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Iteração com clientes, prestando suporte seja por telefone (Ligações e WhatsApp) Reuniões Online (Chamada de vídeo) e por e-mail;
Utilização de plataformas internas para realização de cadastros e pesquisa de informações pertinentes ao produto que irá trabalhar;
Prestar suporte para clientes para utilização de softwares além de realizar configurações (Onboarding) e trabalhar na resolução de problemas junto ao cliente;
Geração de relatórios e / ou extração de informações do sistema para realização de relatórios;
Acompanhamento de chamado dos clientes;
Documentação das informações;
Suporte técnico interno (Conhecimentos de Hardware) e Software (Instalação e Configuração)
Conhecimento em plataforma de gestão Microsoft (Microsoft 365 – Microsoft Admin Center)
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função Superior Completo ou Cursando em TI
Inglês Intermediário
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Leblon
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: Seg à Sex (09:00 às 18:00) (01 dia de Home Office)
Salário: R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Empatia, Comunicação, Resolução de problemas, Proatividade, Orientação para resultados, Domínio de dados e análise, Negociação e gestão de conflitos, Autonomia e autogerenciamento, Adaptabilidade, Trabalho em equipe, conhecimentos / utilização do Microsoft Excel.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA