Hotelaria
Cargo: Recepcionista
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recepcionar os clientes / hóspedes, prestar atendimento telefônico, fornecer informações, checar documentos necessários para hospedagem, efetuar fechamento do caixa, organizar o fluxo de informações para rotina diária;
Planejar o trabalho cotidiano atendendo as orientações de seus superiores hierárquicos;
O atendimento ao cliente deverá ser feito em tom de fala claro, moderado e pausado para que todas as informações sejam bem absorvidas pelo cliente, sempre usando vocabulário formal e polido;
Todos os colaboradores precisam usar o mesmo padrão de informações.
Verificar a funcionalidade de todos os equipamentos (máquinas de cartão, computadores, gravadora de cartões, etc.) e comunicar a supervisão em caso de mau funcionamento;
Monitorar Sistema de reservas (VHF) para o dia, bem como o Status das UHs em caso de novas reservas durante o turno;
O recepcionista deve permanecer sempre no seu posto de trabalho, saindo somente quando solicitado pelo gestor;
Usar o celular pessoal somente em horários de intervalo;
Monitorar a conduta e padrões de atendimentos dos mensageiros a fim de garantir um bom atendimento aos hóspedes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo, Técnico ou Superior.
Experiência em função de recepcionista de Hotéis
Idiomas: Inglês Conhecimento em programas Microsoft, Internet, CM soluções, Totvs.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Mangaratiba
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Refeição no Local
– Ônibus Fretado
Horário de Expediente: Escala 6×1 8h às 16:20 ou 16:00 às 00:20
Salário: R$ 3.181,75
Informações Adicionais:
5% de produtividade. Devido à questão do ônibus fretado, só contratamos nas regiões de: Mangaratiba, Coroa Grande, Itacuruçá, Itaguaí, Muriqui e Angra dos Reis – RJ.
Boa capacidade para trabalho em equipe;
Perfil empático, proativo e comunicativo;
Boa escuta ativa;
Possuir condução própria.