Empresa de Manutenção e venda de equipamentos
Cargo: Vendedor Interno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar alto número de ligações ativas diárias para prospecção de novos clientes
Manter ritmo constante de contatos e follow-ups para garantir a produtividade comercial
Registrar todos os contatos, propostas e informações no sistema interno (CRM)
Acompanhar o cliente em todas as etapas da venda, do primeiro contato ao pós-venda
Manter relacionamento ativo e frequente com a base de clientes da empresa
Cumprir metas de ligações, propostas e fechamentos de vendas
Apoiar o setor técnico e administrativo no alinhamento das informações dos clientes
Participar de reuniões de equipe e treinamentos periódicos
Zelar pela boa comunicação e imagem da empresa em todos os atendimentos
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (superior será considerado um diferencial)
Experiência mínima comprovada de 5 anos em vendas preferencialmente no segmento industrial ou corporativo
Vivência sólida em prospecção ativa e relacionamento com clientes B2B (Será testada)
Domínio de técnicas de negociação e fechamento de vendas (Será testada)
Conhecimento em sistemas de CRM e no uso de ferramentas digitais de comunicação (Será testada)
Capacidade de manter alta performance em volume de ligações e resultados comerciais constantes (Será testada)
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00 + Até 8%
Informações Adicionais:
Perfil focado e disciplinado, com capacidade de manter constância e sequência nas ligações ao longo do dia
Organização para seguir o cronograma de contatos e garantir alto volume de prospecções diárias
Foco total em resultados, com determinação para alcançar e superar metas estabelecidas
Comunicação clara, empatia e habilidade para conduzir conversas comerciais de forma estratégica
Capacidade de manter produtividade mesmo diante de negativas e desafios típicos de vendas ativas
Proatividade para buscar novas oportunidades e fortalecer o relacionamento com clientes
Comprometimento com processos internos e qualidade no registro das informações no CRM
Espírito de equipe, colaboração e respeito com colegas e demais setores