Empresa de Cosméticos e Perfumaria
Cargo: Promotor / Demonstrador
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Demonstrador / Promotor de Vendas é responsável por promover produtos e marcas em pontos de venda, com o objetivo de atrair clientes, aumentar a visibilidade dos produtos e estimular as vendas.
Ele atua diretamente no atendimento ao consumidor, demonstrando as funcionalidades e benefícios dos produtos, esclarecendo dúvidas e incentivando a compra.
Responsabilidades Principais: Realizar a demonstração de produtos de maneira atrativa e informativa para os consumidores.
Abordar e interagir com os clientes, apresentando as características e vantagens dos produtos, estimulando o interesse e a compra.
Manter o ponto de venda organizado e bem abastecido, garantindo a boa visibilidade e exposição dos produtos.
Realizar a precificação dos produtos e monitorar a disponibilidade de estoque.
Oferecer suporte e esclarecer dúvidas dos consumidores sobre os produtos demonstrados.
Recolher feedback dos clientes e reportar as reações, demandas e sugestões ao gestor ou equipe comercial.
Acompanhar e reportar as vendas realizadas durante as atividades promocionais.
Colaborar com a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos estabelecidos pela empresa.
Participar de eventos e promoções em locais estratégicos, como feiras, supermercados, lojas ou pontos de venda designados.
Zelar pela apresentação pessoal conforme os padrões da empresa e representar a marca de maneira positiva e profissional.
Formação e experiências desejáveis:
Pré-Requisitos: Ensino médio completo.
Experiência prévia em promoção, demonstração de produtos ou vendas será considerada um diferencial.
Boa capacidade de comunicação e habilidade para lidar com o público.
Facilidade para trabalhar em equipe e boa capacidade de persuasão.
Proatividade e habilidade para identificar oportunidades de vendas.
Domínio com ferramentas de tecnologia, computadores e celulares para as entregas de relatórios e feedbacks.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 11:00 às 19:20 e sábado das 11:00 às 19:20 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
Informações Adicionais:
Diferencias: Experiência anterior como promotor de vendas e / ou demonstrador.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA