PCD – Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos – Instituição de Ensino – R$ 1.870,00 – Niterói

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Instituição de ensino, contrata:

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo de Recursos Humanos

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Auxiliar na organização, controle e arquivamento de documentos relacionados a admissões,
Demissões e contratos;
Montagem dos dossiês dos colaboradores;
Digitalização de documentos;
Suporte ao processo admissional: confecção de crachá, separação de uniformes e EPIs, kit
Admissional, etc;
Apoiar nas atividades relacionadas a treinamentos, campanhas internas e eventos
Promovidos pelo AGP;
Controle dos estoques de EPIs e uniformes;
Dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído ensino técnico);
Desejável experiência anterior na função com atividades voltadas a área de Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Controle de ponto e arquivo;
Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e organização e arquivamento de documentos.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Icaraí

Cidade: Niterói

Benefícios:

– Vale Transporte;
– Refeição no local (opcional – desconto de R$4,00 por dia de refeição realizada);
– Bolsa de estudos de 100% para filhos em idade escolar (conforme regras CCT)
– Convênio SESC
– Convênio com academia (desconto de 50% na mensalidade) verificar com o RH a academia participante do convênio
– Wellhub (antigo Gympass)

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.870,00

Informações Adicionais:

Comunicação, organização, atenção aos detalhes, iniciativa, capacidade
De trabalhar em equipe.

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