Assistente Comercial – Arquitetura – R$ 2.000,00 – Home Office

Escritório de Arquitetura

Cargo: Assistente Comercial

Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atuará principalmente no LinkedIn e em ferramentas de pesquisa, estruturando listas, monitorando conexões relevantes e contribuindo ativamente para a expansão da rede de clientes e parceiros.
Conectar-se a contatos estratégicos que possam ser relevantes.
Monitorar conexões em comum com clientes atuais ou anteriores para facilitar abordagens.
Identificar conexões em empresas relevantes que ainda não estão no radar.
Prospecção e Pesquisa de Mercado Realizar pesquisas no Google, YouTube e outras plataformas para levantar informações de potenciais clientes e empresas.
Customizar mensagens de contato com base nessas pesquisas.
Mapear parceiros estratégicos como agências de publicidade, escritórios de advocacia, empresas de RH e outros fornecedores que atendam clientes de interesse.
Gestão de Bases de Dados Organizar e manter planilhas atualizadas com dados de empresas: razão social, nome fantasia, endereço, CEP, telefones, segmento de atuação, matriz, filiais, e-mails e contatos.
Atualizar listagens já existentes com informações sobre empresas e datas de locação.
Criar listagens segmentadas (ex.: offshore, jurídico, saúde, publicidade).
Elaborar listagem completa de prédios corporativos do Rio de Janeiro e suas respectivas empresas.
Manter controle e histórico de contatos e prospecções.
Relacionamento Comercial Enviar mensagens personalizadas para potenciais clientes e parceiros.
Realizar ligações para contatos estratégicos, utilizando celular, wifi e notebook próprios.
Manter follow-up organizado para garantir a continuidade das interações.
Atividade Home office e eventualmente haverá a necessidade de visitas aos clientes, Tipo de contratação PJ Necessário abertura de MEI / Emissão de NF

Formação e experiências desejáveis:

Formação em Gestão comercial, administração, marketing ou áreas afins. Experiência prévia em atividades comerciais, administrativas ou de prospecção.
Habilidade com uso de LinkedIn e outras plataformas digitais de pesquisa.
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção a detalhes.
Conhecimento básico em Excel ou Google Planilhas.
Proatividade na busca de informações e contatos estratégicos.
Eventuais visitas à clientes na Zona Sul e Centro.

Forma de Trabalho: Remoto

Benefícios:

Ajuda de custo R$ 200,00

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

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