VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Valorizamos a diversidade e prezamos por uma cultura de inclusão.
Cargo: PCD – Assistente de Recursos Humanos
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recrutamento e Seleção de vagas de diferentes níveis hierárquicos;
Acompanhamento de desenvolvimento de funcionários, por meio de feedbacks e indicadores;
Auxiliar a execução dos procedimentos da área de recursos humanos, cargos e salários e comunicação interna;
Realizar treinamentos comportamentais e de integração;
Elaborar relatórios gerenciais do setor.
Formação e experiências desejáveis:
Estar cursando ou ter concluído ensino superior da Administração, Recursos Humanos ou Psicologia;
Possuir nível de conhecimento básico / intermediário em e Excel;
Ter atuado na área de Recrutamento e Seleção;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de Saúde;
Seguro de Vida em Grupo;
Gympass;
Desconto em farmácias.
Para apoiar o seu dia a dia:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Convênio SESC;
Desconto em lojas parceiras;
Ah, aqui celebramos o seu aniversário com o time, de uma maneira bem alegre e divertida.
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
EduPass – Descontos em mais de 150 mil cursos online, para os nossos talentos;
Desconto em instituição de nível superior (Confirmar com o RH)
Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00 até R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Ter foco;
Ser comprometido;
Ser dinâmico;
Trabalhar bem em equipe
Ter disponibilidade de horário;
Residir próximo ao Centro de Niterói;
Muita disposição e vontade de aprender!