Escritório contábil
Cargo: Auxiliar de Tecnologia da Informação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Instalação de componentes para aumentar o desempenho de computadores e servidores.
Backup, instalação e configuração de sistemas, garantindo a integridade e atualização dos softwares.
Identificação e correção de falhas em equipamentos e sistemas operacionais, minimizando o tempo de inatividade.
Atendimento para demandas de TI de forma remota ou presencial.
Intermediação com serviços autorizados para assegurar o cumprimento das garantias dos equipamentos.
Diagnóstico de falhas, instalação e configuração de impressoras e substituição de suprimentos, excluindo a manutenção física e troca de componentes internos.
Auxiliar na resolução de problemas técnicos relacionados a hardware e software;
Prestar suporte aos usuários finais, ajudando na instalação, configuração e atualização de sistemas e aplicações;
Realizar o controle junto com a Empresa terceirizada de registro de incidentes e solicitações de suporte no sistema;
Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática;
Auxiliar na administração de redes, incluindo a configuração de roteadores, switches e outros dispositivos de rede;
Instalações de Certificados Digitais;
Controle da Planilha de Empresas e vencimentos dos Certificados Digitais;
Controle dos arquivos dos Certificados no Google Drive;
Realizar configurações no Sistema Onvio;
Participar do desenvolvimento, treinamentos e teste de novos sistemas e aplicativos;
Auxiliar na criação de scripts e programas simples para automatizar tarefas repetitivas;
Manter a documentação atualizada dos procedimentos técnicos e configurações de sistemas;
Auxiliar na implementação de políticas de segurança da informação;
Monitorar o uso de sistemas e redes para identificar possíveis violações de segurança;
Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e tendências no campo de TI.
Realizar o controle dos Equipamentos da Empresa;
Manutenção dos canais de comunicação da Empresa;
Controle dos Termos de Responsabilidade de Equipamentos;
Compilar os dados dos clientes no sistema para comunicação estratégica e tática do mercado;
Manutenção do sistema mailing da Empresa.
Atualização das redes sociais da Empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência: Familiaridade com o processo de TI.
Nível de escolaridade: Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Comunicação ou áreas afins
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.815,00
Informações Adicionais:
Habilidades: Conhecimentos básicos em sistemas operacionais;
Noções de redes de computadores;
Conhecimento em ferramentas de suporte e help desk;
Conhecimento em manutenção de equipamentos, programação, instalação de softwares, Excel e segurança da informação