Iluminação pública
Cargo: Coordenador(a) de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Desenvolvimento de novos fornecedores, processo de cotação, poder de negociação, liderança, gestão de processos, análise de custos, conhecimentos macros em análises fiscais, experiência com sistemas integrados (ERP), acompanhamento dos níveis de estoques, entendimento premissas orçamentárias, gestão de contratos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo em administração, economia, contabilidade e afins;
Pós-graduação em cursos ligados à gestão empresarial
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Experiência como liderança na área de compras e em empresas ligadas ao setor de iluminação pública;
Domínio em Excel, ferramentas de gestão e sistemas integrados (ERP).