Auxiliar de Arquivo – Gerenciamento de Documentos – até R$ 1.700,00 – Centro – 2 vagas

Guarda e Gerenciamento de Documentos

Cargo: Auxiliar de Arquivo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar a preparação dos documentos – retirada de grampo, separação e higienização;
Realizar a digitalização dos documentos, criação da pasta de origem, identificação, acompanhamento e salvamento dos arquivos digitalizados;
Realizar a conferência dos documentos digitalizados par análise de qualidade e identificação de possiveis não conformidades;
Realizar a junção dos documentos, agrupando e grampeando da mesma forma que foram recebidos do cliente;
Realizar o planilhamento, identificando (por lapela ou Doc.
A Doc.) o que tem dentro da caixa enviada pelo cliente;.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo;
Desejável experiência na função.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Totalpass
– Auxílio Combustível ou Vale-transporte

Horário de Expediente: De segunda à sexta-feira – Horário comercial

Salário: R$ 1.550,00 até R$ 1.700,00

Informações Adicionais:

Organizado Proativo

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