Empresa de turismo
Cargo: Assistente de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Cadastro e atualização de dados dos clientes em sistemas internos (planilhas, CRM, plataforma da
Viagem).
Envio e controle de confirmações de pagamento, quando necessário, garantindo que todos os prazos
Sejam cumpridos.
Monitoramento de prazos importantes (ex.: emissão de bilhetes, check-in, envio de vouchers, prazos de
Documentação).
Apoio na organização de listas de passageiros para voos, hotéis, transfers e experiências.
Contato proativo com os clientes para avisos de alterações (horários de voo, roteiros, documentos extras).
Intermediação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, receptivos) quando há dúvidas ou
Solicitações específicas dos clientes.
Follow-up pós-viagem, coletando feedback e registrando sugestões para melhorias.
Criação de FAQ ou materiais informativos para facilitar o acesso a informações recorrentes.
Auxílio no envio de brindes, kits de viagem ou materiais físicos quando necessário.
Apoio logístico durante as viagens (ex.: atendimento em plantão para emergências ou imprevistos).
Formação e experiências desejáveis:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado)
Experiência entre 1 e 3 anos
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Atendimento ao cliente proativo
Simpático