Petshop
Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Será responsável por apoiar nos processos internos da loja, envolvendo rotinas administrativas, organização de documentos, lançamentos financeiros e apoio ao time de gestão. Emissão de notas fiscais, boletos e relatórios de controle;
Contato com fornecedores e apoio em processos de compras e estoque.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
Vivência com contas a pagar e a receber;
Experiência em lançamentos financeiros, conciliação bancária e fluxo de caixa;
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão / ERP (diferencial);
Experiência em empresas de varejo ou petshop será considerada um plus.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Escala 6×1 (Uma folga a combinar no decorrer da semana)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Organização e atenção aos detalhes;
Responsabilidade e ética ao lidar com informações financeiras;
Comprometimento com prazos e metas;
Proatividade para solucionar problemas do dia a dia;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Perfil colaborativo e disposição para aprender continuamente.