Empresa consolidada há mais de 30 anos no mercado.
Cargo: Assistente de Documentação
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por receber, revisar e organizar todos os documentos relacionados a obras e serviços (contratos, ARTs, fichas de registro, relatórios, certificados, etc.).
Controlar prazos de entrega e validade de documentos Cobrar a documentação junto à terceiros Enviar e protocolar documentação em sistemas e plataformas digitais Arquivar documentos físicos e digitais, garantindo fácil localização e acesso.
Manter planilhas ou sistemas atualizados para acompanhamento do status documental.
Apoiar engenheiros, técnicos e gestores na preparação de dossiês documentais necessários para entrada em obras/projetos.
Emitir relatórios de pendências e sinalizar riscos de vencimentos ou não conformidades.
Dar suporte em auditorias e fiscalizações, garantindo disponibilidade imediata da documentação exigida.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em rotinas administrativas ligadas à gestão documental (obras, manutenção, facilities ou áreas reguladas).
Ensino superior cursando > Conhecimento em Excel e plataformas digitais de envio de documentação.
Perfil Organização, com atenção a detalhes e responsabilidade.
Boa comunicação para interagir com diferentes áreas internas e externas
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ramos
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 2.800,00
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