Empresa de serviços com foco em atendimento de marcação e remarcação de consultas médicas e demais agendamentos relacionados à saúde.
Cargo: Gestor(a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável pela gestão da equipe de telemarketing voltada à marcação de agendamentos, assegurando a produtividade, qualidade no atendimento, cumprimento de metas e alinhamento estratégias da empresa.
Coordenar a equipe de telemarketing responsável pela marcação, remarcação e confirmação de consultas e exames, garantindo que os atendimentos sejam realizados com agilidade, cordialidade e conforme os padrões da instituição.
Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), como número de ligações, taxa de conversão, taxa de comparecimento e absenteísmo.
Realizar feedbacks individuais e coletivos para aprimoramento de performance.
Treinar e capacitar a equipe constantemente, promovendo boas práticas de atendimento e argumentação.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a taxa de efetivação dos agendamentos.
Monitorar ligações e aplicar auditorias de qualidade.
Promover um ambiente motivador e colaborativo na equipe.
Elaborar relatórios gerenciais com análise de resultados e propor melhorias.
Ser o elo entre a operação de marcação e demais setores.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas correlatas;
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
Experiência comprovada nas atividades descritas
Experiência em cargos de liderança ou supervisão de equipes
Sistemas de CRM ou discadores automáticos (desejável)
Técnicas de negociação
Gestão de pessoas e liderança
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Oeste e Zona Norte
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: Seg. a sábado 44 horas semanais
Salário: R$ 3.000,00 até R$ 3.700,00
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