Comércio Varejista
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gerenciar de forma independente todas as rotinas de Departamento Pessoal;
Realizar cálculos de folha de pagamento, férias, rescisões, benefícios e vale-transporte;
Efetivar movimentações mensais da folha (proventos, descontos e importações);
Elaborar, controlar e atualizar planilhas de pagamentos e relatórios de acompanhamento;
Informar diariamente ao setor financeiro os pagamentos a serem realizados;
Manter histórico detalhado e organizado de processos, pagamentos e documentos.
Atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos de colaboradores ativos e inativos;
Separação e envio de documentos para audiências ou filiais;
Controle de entrada e saída de correspondências;
Acompanhamento da agenda de audiências e repasse ao preposto;
Comunicação com testemunhas e envio de links de audiências;
Apoio ao preposto (impressão de iniciais e contestações);
Acompanhamento da agenda de pagamentos de acordos judiciais;
Participação em audiências, quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Perfil autônomo, responsável e comprometido.
Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos curtos.
Facilidade no uso do computador (e-mails, planilhas e softwares de gestão).
Boa afinidade com números e atenção aos detalhes.
Obrigatório: Domínio em Excel (fórmulas e controles) e agilidade de digitação.
Para gerenciamento de planilhas.
Desejável: Experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal.
Conhecimento em legislação trabalhista e sistemas de folha de pagamento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Nova Iguaçu
Benefícios:
– Vale Transporte
– Day off
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Passagem modal.
Após o período de experiência salário irá passar para R$ 2.100,00