Cafeteria em shopping em Niterói
Cargo: Atendente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Receber e atender os clientes com cordialidade e atenção
Anotar ou registrar os pedidos nos sistemas da cafeteria (PDV ou comanda)
Preparar e servir cafés, chás, sucos, sanduíches, bolos e outros itens do cardápio
Manter a área de atendimento, máquinas e utensílios sempre limpos e organizados
Repor produtos nas vitrines e prateleiras
Auxiliar no controle de estoque (checagem de validade, reposição de insumos)
Operar o caixa, realizar abertura / fechamento e emitir notas fiscais
Sugerir produtos e promover vendas adicionais (upsell)
Seguir normas de higiene e segurança alimentar
Colaborar com a equipe para manter um ambiente acolhedor e eficiente
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo
Experiência anterior em atendimento, preferencialmente em cafeterias, padarias ou restaurantes
Habilidades com máquina de café expresso, vaporizador de leite e preparo básico de alimentos
Boa comunicação, simpatia e agilidade
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (inclusive finais de semana e feriados)
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Niterói
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: 44 horas semanas
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Simpatia e cordialidade essencial para criar uma experiência acolhedora e agradável para o cliente.
Boa comunicação Clareza ao falar, saber ouvir e explicar o cardápio com facilidade.
Agilidade Capacidade de atender com rapidez, sem perder a qualidade e atenção aos detalhes.
Organização Manter o ambiente limpo e os processos organizados, mesmo em horários de pico.
Proatividade Antecipar necessidades, ajudar colegas e resolver situações rapidamente.
Trabalho em equipe Colaborar com outros atendentes, baristas, cozinha e gerência de forma harmoniosa.
Atenção aos detalhes Acertar pedidos, montar bandejas, cuidar da apresentação dos produtos.
Paciência Lidar com diferentes tipos de clientes (inclusive os difíceis) com educação e calma.
Responsabilidade Cumprir horários, cuidar do caixa, seguir normas de higiene e segurança.
Flexibilidade Estar disposto (a) a adaptar -se a mudanças de horário, funções ou demandas no dia a d