Auxiliar Administrativo (Atendimento) – Agencia Digital – até R$ 1.600,00 – Tijuca

Você é organizado(a), comunicativo(a) e busca uma oportunidade para crescer profissionalmente?
Tem experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas?
Então vem com a gente!

Cargo: Auxiliar Administrativo/atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento ao cliente por e-mail, WhatsApp, telefone, redes sociais e, eventualmente, presencialmente.
Controle e acompanhamento de informações em planilhas e sistema interno.
Apoio em atividades de produção e pré-eventos.
Suporte direto à supervisão e demais demandas administrativas.
Demais funções inerentes ao cargo.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência anterior na função (atendimento e rotinas administrativas).
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização, responsabilidade e proatividade.
Interesse em aprender e desenvolver carreira na empresa.
Atenção: Residir na Tijuca ou ter fácil acesso à região da Praça Saens Peña.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
Ajuda de custo para alimentação (com espaço confortável para refeições)
Ambiente de trabalho agradável, colaborativo e com oportunidades de crescimento

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira, 8 horas diárias, entre 9h e 19h (com 1h de intervalo para almoço – horário a combinar)

Salário: R$ 1.550,00 até R$ 1.600,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Vendedor (Temporário) – Varejo – R$ 1.678,41 – Araruama – 5 vagas

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR. Rede de lojas …