Rede de lojas de roupas
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar nos processos administrativos do Centro de Distribuição, garantindo a correta entrada e saída de mercadorias.
Realizar lançamentos e atualizações em sistema, registrando informações sobre notas fiscais, transferências e movimentações de estoque.
Conferir e organizar documentos referentes a recebimentos e expedições de mercadorias.
Dar suporte no planejamento e acompanhamento da logística de distribuição, assegurando que os prazos para envio às lojas sejam cumpridos.
Controlar e monitorar boletins de conferência de mercadorias recebidas e expedidas.
Auxiliar na comunicação entre o CD, as lojas e setores internos, mantendo informações atualizadas e alinhadas.
Participar da padronização de processos, sugerindo melhorias que garantam mais agilidade e qualidade nas operações.
Acompanhar relatórios e indicadores operacionais, oferecendo suporte à gerência para tomada de decisões.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em Centro de Distribuição ou áreas de logística.
Conhecimento básico/intermediário em Excel e sistemas de gestão de estoque ou logística.
Organização, agilidade, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Vargem Pequena
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Residir próximo a Vargem Pequena RJ.
Disponibilidade para deslocamento diário com passagem modal (1 ida e 1 volta).