Empresa de Tecnologia
Cargo: Suporte Técnico N1
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);.
Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de servisse desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;.
Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;.
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;.
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;.
Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;
Formação e experiências desejáveis:
Vivência na área de suporte;
Conhecimento básico em banco de dados;.
Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Ilha do Governador
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Gympass
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00 até R$ 2.200,00
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