VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa do ramo de limpeza industrial e transporte de resíduos
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoio às rotinas administrativas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal;
Controle e organização de documentos;
Lançamentos e atualizações em planilhas e sistemas internos;
Fechamento e controle de benefícios dos colaboradores;
Atendimento interno e suporte aos colaboradores
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, RH ou áreas afins);
Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa organização, atenção aos detalhes e proatividade, assiduidade e comprometimento;
Disponibilidade para atuar em Itaguaí/RJ;
Laudo médico atualizado comprovando a condição de PCD.
Experiência na função
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Leandro
Cidade: Itaguaí
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:43 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.391,91
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA