Prestadora de Serviços, contrata:
Cargo: Coordenador de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Desenvolver e implementar o plano estratégico para o atingimento das metas;
Gerenciar carteira de clientes de grande porte (concessionárias, companhias estaduais, prefeituras, empresas de engenharia) e ampliar a base com novos negócios;
Liderar negociações complexas e elaborar propostas técnico-comerciais;
Coordenar e desenvolver a equipe de atendimento, assegurando qualidade no relacionamento e cumprimento dos indicadores;
Desenvolver e implantar projetos comerciais, distribuindo tarefas e orientando a equipe para garantir incremento de receita, redução de custos e diminuição da inadimplência;
Monitorar indicadores de desempenho (SLA, NPS, tempo de resposta, etc..) e propor melhorias contínuas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Marketing ou Negócios;
Experiência prévia em coordenação de equipes de atendimento e relacionamento com grandes clientes;
Habilidade em gestão de pessoas, visão estratégica e capacidade de conduzir negociações complexas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Zona Oeste
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale-transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
– Convênio Faculdade
– Auxílio-creche
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 a 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de atendimento será um diferencial.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA