Contact Center
Cargo: Supervisor de Telemarketing Ativo de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Supervisionar e acompanhar a equipe de operadores de telemarketing ativo;
Estabelecer metas diárias, semanais e mensais de vendas;
Monitorar indicadores de performance (KPI’s) e elaborar relatórios gerenciais;
Aplicar feedbacks, treinamentos e estratégias de melhoria contínua;
Garantir a qualidade no atendimento e cumprimento dos scripts de vendas;
Auxiliar na integração de novos colaboradores;
Criar ações de incentivo e campanhas motivacionais.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (superior será um diferencial);
Experiência comprovada em supervisão de equipe de telemarketing ativo, preferencialmente com foco em vendas;
Habilidades em liderança, comunicação e negociação;
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Domínio de ferramentas de monitoramento e controle de desempenho;
Facilidade com tecnologia e sistemas de CRM e discadores automáticos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 09:00 às 15:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.050,84
Informações Adicionais:
Ensino médio completo (superior será um diferencial);
Experiência comprovada em supervisão de equipe de telemarketing ativo, preferencialmente com foco em vendas;
Habilidades em liderança, comunicação e negociação;
Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente;
Domínio de ferramentas de monitoramento e controle de desempenho;
Facilidade com tecnologia e sistemas de CRM e discadores automáticos.