VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de Saúde, contrata:
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O(a) Assistente Administrativo(a) atuará dando suporte às atividades administrativas em unidades de saúde do Viva Rio, garantindo a organização dos processos e o bom funcionamento dos serviços.
Principais atividades:
Apoiar nas rotinas administrativas da unidade de saúde (protocolos, arquivamento e gestão de documentos);
Elaborar relatórios, planilhas e controles internos;
Auxiliar no controle de materiais, insumos e solicitações de compras;
Contribuir para a comunicação entre a equipe assistencial e a área administrativa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em Excel, intermediário á avançado.
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas);
Experiência anterior em funções administrativas;
Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Outlook);
Boa comunicação, organização e proatividade.
Diferencial: Experiência em instituições de saúde ou organizações do terceiro setor.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Ipanema
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale-transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
– Auxílio Creche
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00 até R$ 2.300,00
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