Supervisor de Atendimento – Administrativo – Pretensão Salarial – Todos os Santos

Com a equipe Administrativa da Empresa.

Cargo: Supervisor de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Supervisor Central de Atendimento um profissional responsável por liderar, coordenar e supervisionar uma equipe de atendentes ou operadores em uma central de atendimento (call center, SAC, suporte técnico, etc.).
Descrições do cargo:
Gerenciar equipes de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento de metas e padrões de qualidade;
Oferecer suporte aos atendentes, esclarecendo dúvidas e orientando quanto aos procedimentos;
Aplicar treinamentos e feedbacks, promovendo desenvolvimento contínuo da equipe;
Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à coordenação/gerência;
Lidar com situações críticas ou escaladas de atendimento, buscando soluções eficazes;
Implantar melhorias nos processos com base em análises e feedbacks de clientes e equipe.

Formação e experiências desejáveis:

Qualificações:
Liderança e gestão de pessoas;
Boa comunicação e escuta ativa;
Capacidade de análise e tomada de decisão;
Conhecimento em ferramentas de CRM ou sistemas de atendimento;
Organização e foco em resultados;
Inteligência emocional para lidar com pressão.
Diferencial:
Experiência em atendimento ao cliente e liderança de equipe.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Todos os Santos

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– Vale-transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:00 e sábado das 09:00 às 17:00 (com 01:08 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador(a) de Caixa – Loja de Decoração – R$ 2.020,00 – Barra da Tijuca – 6 vagas

Loja de decoração localizada na barra da tijuca contrata para seu quadro de funcionários. Cargo: …