Loja de material de construção com lojas no Rio e Grande Rio
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar os processos de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e feedback aos candidatos);
Auxiliar no processo de admissão, integração e desligamento de colaboradores;
Realizar o controle e organização de documentos (contratos, registros e arquivos de RH);
Apoiar na administração de benefícios e folha de pagamento em parceria com o setor contábil;
Auxiliar no controle de ponto e frequência dos colaboradores;
Apoiar a organização de treinamentos, campanhas internas e ações de endomarketing;
Atender colaboradores, prestando suporte às demandas de RH e administrativas.
Requisitos:
Formação em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas (concluída ou em andamento);
Experiência comprovada em rotinas de RH;
Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
Boa comunicação, organização e proatividade.
Diferenciais:
Experiência em consultoria de RH ou empresas de prestação de serviços;
Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP;
Vivência com sistemas de gestão de RH.
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Vale-transporte e Café da Manhã
Benefícios adicionais conforme política da empresa;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Cesta Básica.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência com Recursos Humanos e Administrativo
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Vargem Pequena
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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