Empresa de Supermercado, localizada na Barra da Tijuca, contrata:
Cargo: Analista de CRM
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por planejar, executar e acompanhar ações de relacionamento com o cliente, utilizando ferramentas de CRM para segmentação, campanhas, automações, análise de comportamento e fidelização. Atua com foco em melhorar a experiência do cliente, aumentar o engajamento e gerar resultados em vendas por meio de dados e estratégias personalizadas.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência na função;
Experiência na área do varejo;
Ensino superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade, Estatística, TI ou áreas correlatas;
Excel intermediário ou avançado;
Conhecimento básico em ferramentas de automação e análise de dados;
Noções de SQL, Power BI ou Google Analytics são diferenciais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 a 06:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA