VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
A nossa empresa é responsável pela distribuição de materiais e instalação de sistemas de construção a seco na Construção Civil. Trabalhamos há 25 anos no ramo, e hoje somos sinônimo de qualidade e sustentabilidade em todo território nacional. Temos em nosso time mais de 300 funcionários, que atuam em nossas estruturas físicas na Matriz, em Niterói, e em nossa Filial, em São Paulo.
Cargo: PCD – Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsabilidades e Atribuições:
Processo de compra de insumos, materiais e passagens;
Emissão de Notas Fiscais;
Realização de cotações e acompanhamentos de entrega;
Contato e cadastro de fornecedores;
Atuar com elaboração de planilhas e relatórios.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos e Qualificações:
Ter 2º Grau Completo;
Possuir nível de conhecimento Intermediário de Excel;
conhecimento sobre impostos: ICMS, PIS, Taxa de pobreza, Confins, IPI, Difal e substituição tributária;
Ter experiência anterior;
Ter total disponibilidade de horário e para eventuais viagens a trabalho.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Foco;
Boa comunicação;
Comprometimento;
Proatividade;
Determinação;
Pensamento de dono.