VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
A nossa empresa é responsável pela distribuição de materiais e instalação de sistemas de construção a seco na Construção Civil. Trabalhamos há 25 anos no ramo e hoje somos sinônimo de qualidade e sustentabilidade em todo território nacional. Temos em nosso time entre 300 e 400 funcionários, que atuam em nossas sedes, em Niterói, e em nossa Filial, em São Paulo.
Cargo: PCD – Assistente de Departamento Pessoal
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsabilidades e Atribuições:
Apontamento de presença;
Controle de documentações: folhas de ponto, contracheques e afins;
Controle de benefícios: pedido de Vale Transporte e refeições;
Gestão da logística de funcionários entre obras;
Gestão das informações da Folha de Pagamento: horas extras, horas noturnas, banco de horas, adicional de transferência.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos e Qualificações:
Desejável ter Ensino Superior completo;
Possuir nível de conhecimento em Excel;
Ter conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal;
Ter experiência como administrativo de obras e/ou gestão de pessoas será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00 até R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Foco;
Boa comunicação;
Comprometimento;
Proatividade;
Determinação;
Pensamento de dono;
Liderança.