Empresa de Call Center, contrata:
Cargo: Assistente de Monitoria de Qualidade
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Monitorar chamadas (em tempo real ou gravadas) para avaliar a interação com o cliente;
Identificar pontos de melhoria no atendimento e reconhecer boas práticas;
Fornecer feedback construtivo aos operadores para melhorar o desempenho;
Avaliar o desempenho dos operadores com base em critérios predefinidos;
Garantir que as diretrizes da empresa sejam seguidas durante o atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em monitoria de qualidade em Call Center;
Conhecimento em ferramentas de análise e avaliação de qualidade;
Habilidade de comunicação e feedback construtivo;
Capacidade de identificar pontos de melhoria e propor soluções.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.400,00
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