Há 70 anos, oferecemos uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes. Com 8 lojas espalhadas pelo RJ e em constante crescimento, sabemos que o nosso maior valor está nos nossos colaboradores. Agora, queremos você no nosso time!
Cargo: Estágio em Marketing
Regime de Contratação: Estágio
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Domínio das principais redes sociais (Instagram, TikTok, Facebook, Threads etc.) com foco em performance, engajamento e vendas;
Conhecimento em design gráfico e familiaridade com ferramentas como Canva, Photoshop, Illustrator ou similares;
Capacidade de planejar, apresentar e executar campanhas de vendas de ponta a ponta;
Noções de copywriting e escrita persuasiva para redes sociais;
Organização e acompanhamento de cronogramas de conteúdo e ações de campanha.
Formação e experiências desejáveis:
Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas relacionadas;
Boa escrita e criatividade;
Interesse por redes sociais e tendências digitais.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Descontos em produtos da loja, Academia, Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 16:00 (com 01:00 de almoço)
Bolsa Auxílio: R$ 700,00
Informações Adicionais:
Perfil proativo, com iniciativa para propor melhorias, novas ideias e soluções criativas;
Boa comunicação verbal e escrita, essencial para alinhamento com equipe, fornecedores e lideranças;
Espírito de equipe, mas com autonomia para executar;
Olhar comercial e criativo ao mesmo tempo pensando no cliente, mas também nos objetivos da marca;
Flexibilidade e rapidez para ajustar estratégias quando necessário.
Diferenciais:
Já ter atuado com campanhas promocionais ou de vendas;
Conhecimento em edição de vídeos curtos (Reels, TikToks);
Experiência com relatórios de desempenho (insights de redes e campanhas);
Interesse em tendências de mercado, comportamento do consumidor e cultura digital.