Empresa tradicional, com 32 anos atuando no segmento de ferramentas, vem crescendo muito nos últimos anos pela forte atuação em vendas digitais; site e marketplaces, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Contas a Pagar; Contas a Receber; Emissão de Notas Fiscais; Cobranças de Clientes/Faturas; Cadastro de Produtos; Controle de Preços; Relatórios (DRE, Vendas, Fluxo de Caixa, Faturamento, etc.);
Controle de Folha de Ponto; Controle de Férias e 13º; Controle de vale-alimentação e vale-transporte;
Emissão, controle e envio de documentação para contabilidade.
Formação e experiências desejáveis:
Ter experiência (comprovada) com ERP; de preferência com o software Bling; Experiência (comprovada) no Setor Administrativo e/ou Financeiro de Pequena empresa, ou maior; noções de recursos humanos (comprovada) serão um diferencial que irá favorecer; carteira CNH atualizada será melhor avaliado; fundamental noção básica em Office – especialmente em Excel, será melhor avaliado.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Organização é fundamental; também necessário ser uma pessoa comunicativa; pontualidade; ótima fluência escrita e verbal.
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