Central de Atendimento, contrata:
Cargo: Atendente Líder
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Dar apoio as atividades do Supervisor de Atendimento quanto à escala de trabalho, movimentação, e treinamento dos atendentes;
Esclarecer procedimentos técnicos e orientar a equipe de atendentes quanto aos princípios para o atendimento de qualidade;
Dominar o funcionamento do sistema de Gerenciamento do atendimento;
Integrar o novo funcionário na equipe de trabalho;
Orientar os atendentes quanto à apresentação e postura funcional;
Suprir a falta de atendentes quando for necessário;
Solicitar ao cidadão os documentos e informações necessárias para a execução dos serviços procurados;
Verificar se a documentação apresentada preenche aos requisitos;
Orientar o cidadão a expressar opinião sobre o atendimento disponibilizado;
Providenciar o reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, tinta, toner);
Executar outras atribuições correlatas conforme a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;
Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;
Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Nova Friburgo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.639,28
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA